Exkalla - Colorino: o apartamento que otimiza espaço em Santo André
apartamento-vc-residencial-colorino-vila-tibirica-santo-andre-apto-1

Colorino: o apartamento que otimiza espaço em Santo André

O Colorino, novo empreendimento da Exkalla, foi criado para satisfazer as necessidades e atender aos desejos de famílias jovens, que buscam um lar prático e confortável. As plantas estão projetadas de maneira a possibilitar o máximo uso do espaço, garantindo o bem-estar que a família merece. Tudo isso com área de lazer para aproveitar em família e com os amigos, no bairro Tibiriçá, em Santo André.

Otimizar espaço em apartamento

O modo de vida contemporâneo nas grandes cidades e regiões metropolitanas é cada vez mais dinâmico, os territórios possuem alto valor econômico, e a valorização de um espaço próprio, por mais que seja compacto, se faz necessária. Por isso, o mercado tem buscado alternativas de apartamentos práticos e funcionais, sem deixar o conforto de lado.

Viver em um apartamento com menos de 100 m² é uma normalidade, por isso a importância da otimização do espaço, afinal, a metragem não quer dizer muito, e sim a maneira como se aproveita o espaço.

O maior desejo de quem mora em apartamento é conseguir maior amplitude espacial, mas como levar isso a cabo? A integração dos ambientes, uma boa iluminação natural e móveis sob medida são algumas opções para alcançar espaços fluidos, que passam a sensação de ser até maiores do que realmente são. 

Colorino: a otimização do espaço na prática

O residencial Colorino é um belo exemplo de apartamento com espaço muito bem aproveitado. As plantas do edifício, com 55 m², parecem maiores, e isso tem explicação concreta. 

O terraço é o espaço chave do apartamento. Sua abertura em esquina possibilita um visual amplo, que amplia o ambiente e permite maior entrada de iluminação natural. Ele possui churrasqueira a carvão com pia de apoio, ideal para fazer deliciosos churrascos em casa. O terraço do Colorino é o lugar perfeito para se aproveitar o ar livre sem precisar sair de casa; ótimo para relaxar, ler e fazer as refeições de maneira mais despojada. 

Colorino

Perspectiva do terraço com churrasqueira a carvão do apartamento do Residencial Colorino.

A área social ganha amplitude ao estar integrada ao terraço, por meio da abertura da porta-janela de vidro que ocupa toda a parede, e também à cozinha. Sala de jantar e cozinha são divididas e vinculadas, ao mesmo tempo, por uma bancada; utilizar móveis ou divisórias baixas para diferenciar ambientes sem perder a integração é um ótimo recurso, pois, assim, dois espaços se unem, gerando maior amplitude e iluminação. 

Colorino

Perspectiva da cozinha e da área de serviço do apartamento do Residencial Colorino.

Os apartamentos do Colorino contam com área de serviço generosa, como extensão da cozinha. Quando esses ambientes são integrados, a cozinha ganha maior iluminação natural e amplitude. Dividir parcialmente os dois espaços através de um caixilho metálico com vidro fosco é uma alternativa que otimiza espaço por causa da sua quase inexistente espessura, além de não obstruir a passagem de luz. 

Colorino

Perspectiva da suíte do apartamento do Residencial Colorino.

A área íntima dos apartamentos do Colorino é composta de 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte, ambos com dimensões generosas e bem iluminados naturalmente. Aproveitar o espaço das paredes com prateleiras para livros e objetos é um ótimo recurso, pois, além de otimizar o espaço, colabora para a decoração dos ambientes. 

Interessou-se pelo apartamento? Agora é possível fazer um tour no apartamento do Colorino sem sair de casa! Está aqui, bem mais perto do que você jamais imaginou.

Lazer para a família toda no Colorino

Além de apartamentos confortáveis, o Colorino conta com área de lazer para todas as idades, espaços criados para divertir as crianças e reunir amigos com comodidade. 

Colorino

Perspectiva do salão de festas do Residencial Colorino.

O salão de festas é o espaço ideal para confraternizar momentos especiais em família e amigos, sem a preocupação de alugar um local para eventos. Para celebrações mais casuais, a churrasqueira é o espaço perfeito. 

Colorino

Perspectiva da brinquedoteca e sala de jogos do Residencial Colorino.

A diversão das crianças está garantida todos os dias no Colorino. O empreendimento conta com playground, brinquedoteca e salão de jogos, espaços criados especialmente para os menores, equipados com brinquedos e decoração lúdica. 

Localização do Colorino facilita e valoriza

O Colorino está localizado na Vila Tibiriçá, em Santo André, bairro tranquilo e funcional, com fácil acesso a comércios e serviços, além de escolas, hospitais e entorno verde. 

O Atrium Shopping, um dos mais importantes centros comerciais do ABC, está a apenas 9 minutos de carro do Residencial Colorino, o que facilita o dia a dia e pode ser motivo de passeio aos finais de semana.

Colorino, apartamentos que unem funcionalidade e conforto

Localizado num entorno com praticidade de serviços e comércios, além de fácil acesso, o Colorino surge como um empreendimento único em Santo André. Com a novidade de trazer apartamentos funcionais e confortáveis, possui as características mais desejadas quando se fala na busca de apartamentos. Seu novo lar pode ser aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

    ×
    -->