Prédios ou Clubes? Os empreendimentos com infraestrutura de clube vieram pra ficar - Exkalla
New apartment building – modern residential development

Prédios ou Clubes? Os empreendimentos com infraestrutura de clube vieram pra ficar

Você conhece um empreendimento-clube? É uma nova tendência para condomínios que chegou para suprir as demandas da família moderna. Um condomínio-clube é caracterizado por uma ampla área de lazer, às vezes contendo até espaços como academias.

A ideia é que o morador consiga fazer a maioria das coisas do seu dia a dia dentro do condomínio, como a academia, prática de esportes, convívio social etc. Com espaços que servem quase como uma extensão das áreas privativas. Confira algumas das vantagens de um condomínio-clube:

  1. Segurança.

Conseguindo fazer a maioria das suas atividades dentro do condomínio, significa que tudo se torna muito mais seguro. Principalmente nas grandes metrópoles, uma área segura como em um condomínio-clube é um luxo maravilhoso.

  1. Valor.

Como a quantidade de moradores é grande, o custo do condomínio é mais baixo. Além disso, com o aumento da procura por este tipo de empreendimento, o valor do imóvel tende a aumentar.

  1. Lazer.

A segurança complementa o lazer. Por isso, crianças podem brincar tranquilamente pelo condomínio enquanto adultos fazem as suas atividades diárias ou trabalham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.