Exkalla - As melhores opções em Santo André para sair com as crianças
Family Enjoying Meal In Restaurant Together

As melhores opções em Santo André para sair com as crianças

 

Quem tem filhos pequenos sabe a loucura que é sair de casa e encontrar um lugar para comer. Tem que separar os itens pessoais dos pequenos, carrinho, brinquedos e aí vira aquela confusão toda, e isso quando, para piorar, o ambiente não comporta tamanha necessidade.

Pensando em todos os papais e mamães de plantão, separamos algumas dicas de lugares bem legais para levar as crianças, com muita diversão, conforto e segurança.

Hora de aproveitar!

Você conhece a Pizzaria Vero Verde? Uma das mais tradicionais da cidade, com dois ambientes. Eles oferecem várias mesas, música ao vivo e vinho para acompanhar o cardápio à lá Itália, e têm também um ambiente mais informal, semelhante a um barzinho para aproveitar a noite. Uma das atrações do lugar é o aquário que fica no chão, e ao lado do salão principal, fica o espaço kids, com monitores e muitas brincadeiras para as crianças. Ideal para relaxar um pouco e ainda ficar pertinho dos pequenos, não é?

Espaço Kids Vero Verde

 

Padaria com cara de restaurante, a Bella Vitória, é uma ótima opção para café da manhã e lanches, sem contar o amplo espaço área para crianças, com brinquedos, área pra desenho, piscina de bolinhas e desenhos animados na TV. Ok, papais, agora vocês podem tomar café da manhã tranquilos.

Padaria Bella Vitória

Se você procura um lugar acolhedor e tradicional para curtir com a família, o Rosa’s Churrascaria é ideal. Os pratos tradicionais da casa são uma ótima pedida! Um dos mais famosos e premiados é o filé à parmegiana, que divide espaço com uma salada de escarola com torresmo de dar água na boca e uma limonada diferente, que só experimentando dá pra saber. O restaurante conta também com área de lazer para as crianças, repleta de brinquedos e atividades com recreacionistas.

Espaço Kids Rosa’s Churrascarias

Quando o assunto é pizza, a Grazie Napoli oferece sabor, ambiente aconchegante e diversão para os baixinhos, que recebem um cardápio especial para eles e a surpresa da casa: massinha de verdade para fazerem suas próprias pizzas!

Pizzaria Grazie Napoli

 

Opções divertidas para passar o final de semana com a família em Santo André, não faltam. A cidade conta com diversas opções em lazer, restaurantes e hamburguerias que são aconchegantes e divertidas para a garotada. Próxima parada, diversão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

    ×
    -->