Saiba como melhorar o visual da sua varanda - Exkalla
Young Couple

Saiba como melhorar o visual da sua varanda

Para os moradores de apartamento em Santo André, as varandas são ótimos lugares para os momentos de descontração e descanso. Independentemente da metragem do cômodo, é preciso transformá-lo em um espaço convidativo e com o jeito do imóvel.

Aproveite a varanda para tornar um canto de relaxamento com uma rede ou espreguiçadeira (para tirar aquele cochilo) e plantas, lanternas, acabamentos naturais e texturas leves para completar.

Escolha móveis específicos para as áreas externas que devem ser feitos de material impermeabilizante e resistente ao sol e chuva, principalmente se a varanda for aberta.

Utilize todos os espaços e cantos disponíveis da sua varanda pequena com móveis sob medida, como bancos em “L” e mesas e cadeiras dobráveis que deixam o ambiente mais versátil.

Use e abuse das peças multifuncionais, como bancos, pufes e móveis com rodízios. Por se desdobrarem em várias funções, esses móveis são ótimos e super recomendados para as varandas.

Uma boa opção é aproveitar o espaço das paredes instalando uma estrutura de madeira criando jardins verticais (está super na moda), e usando almofadas coloridas para dar um toque de cor nesse espaço.

Invista no conforto e, na falta de espaço para poltrona, aproveite os futons e almofadas para deixar o ambiente descontraído. Caso queira um visual mais charmoso, os decks fazem a diferença nos ambientes externos.

VEJA TAMBÉM: 20 regras básicas para conseguir guardar dinheiro todos os meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.