Exkalla- Residencial Aquitânia: um empreendimento para aproveitar a vida
AQUITANIA_PISCINA

Residencial Aquitânia: um empreendimento para aproveitar a vida com tranquilidade

O Residencial Aquitânia é um empreendimento com apartamentos confortáveis e detalhes que surpreendem. Sua torre única está em um bairro completamente residencial com vista para o horizonte de Mauá, que conta com diversas áreas verdes preservadas.

O lazer generoso, que envolve e atende toda a família, estende-se pela cidade, afinal, a localização privilegiada oferece fácil acesso ao centro de Mauá, repleto de opções de passeio.

O Residencial Aquitânia oferece o melhor de Mauá

Mauá é um município que está em constante crescimento e desenvolvimento. Sua vocação histórica para a produção industrial fez da região um polo de empregos.

Além disso, Mauá e os municípios que o contornam, como Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, apresentam grande quantidade de áreas verdes preservadas e históricas que fazem da região um destino bastante procurado para passeios ao ar livre.

Viver no Residencial Aquitânia é estar em um bairro residencial tranquilo e, ao mesmo tempo, desfrutar de todas essas facilidades. A 10 minutos de carro do empreendimento está o Parque Ecológico Guapituba. Ao mesmo tempo, possui acesso rápido à Av. Papa João XXIII, uma via industrial.

Parque Guapituba próximo aoAquitânia

Parque ecológico Guapituba. Fonte: Imprensa ABC

A infraestrutura de comércio, serviços, mobilidade e educação também é forte nessa região. A cerca de 10 minutos do empreendimento estão o Colégio Universitário Mauá, diversos supermercados e a Estação de trem Mauá, que é um dos principais meios de conexão com os outros municípios do grande ABC e com a cidade de São Paulo.

Lazer para todas as idades e ocasiões

A princípio, o lazer já surpreende pela disposição privilegiada em que foi implantado no terreno, com as áreas descobertas voltadas para o lado norte. Dessa maneira, a piscina com deck molhado, o solário e o playground são banhados por raios solares ao longo da maior parte do dia, criando espaços agradáveis.

playground do Residencial Aquitânia

Perspectiva do playground do Residencial Aquitânia, com pergolado e área de descanso para adultos.

Para complementar essa atmosfera agradável, que estimula uma vida saudável e de tranquilidade, o empreendimento conta com sauna e área de descanso. Além disso, possui espaço fitness equipado para que você mantenha a sua rotina de treinos e autocuidado.

Espaço fitness do empreendimento

Perspectiva do espaço fitness do Residencial Aquitânia, totalmente equipado.

As áreas comuns do Residencial Aquitânia foram pensadas para que toda a sua família aproveite o tempo livre fazendo o que mais gosta. O salão de festas, por exemplo, possui um confortável lounge, copa de apoio e espaço para mais de 30 lugares, assim você poderá organizar belos eventos para reunir os amigos.

salão de festas do Residencial Aquitânia

Perspectiva do salão de festas do Residencial Aquitânia.

Ao lado do salão de festas, o descontraído salão de jogos possui sinuca, pebolim, mesa de carteado e air hockey. Opções diversas que criam um ambiente ideal para reunir os amigos ou mesmo organizar um campeonato com a galera do condomínio.

salão de jogos do empreendimento

Perspectiva do salão de jogos do Residencial Aquitânia, com diversas opções de jogos.

O Residencial Aquitânia conta ainda com praças que contornam a área de lazer e, ao mesmo tempo, aproveitam os limites do terreno de maneira inteligente. Essas praças foram pensadas com mobiliário para assento e pergolado, favorecendo o encontro entre os moradores e servindo de apoio ao salão de festas e ao salão de jogos.

O Residencial Aquitânia tem apartamentos que prezam pelo conforto

Os confortáveis apartamentos do Residencial Aquitânia, de 95 m² e 98 m², com 1 suíte e 2 dormitórios, reúnem tudo o que a sua família precisa para viver bem e são também muito funcionais.

Todos os dormitórios possuem janelas blecaute, que permitem maior controle da entrada de iluminação, e os banheiros são naturalmente ventilados. A exemplo desse conforto também está a suíte master, com terraço exclusivo onde pode ser criado um belo espaço para leitura.

Suíte master do Residencial Aquitânia.

Perspectiva da confortável suíte master do Residencial Aquitânia.

Do ponto de vista do conforto e da funcionalidade, o living se destaca. Sua conexão com a cozinha aberta e com o terraço cria uma área social que valoriza a convivência e que possui capacidade para acomodar mais de 15 pessoas sentadas.

living do empreendimento

Perspectiva do living do Residencial Aquitânia, com acesso ao terraço gourmet.

O terraço gourmet proporciona a vista para Mauá e a entrada de ventilação natural, mantendo o apartamento arejado. Esse espaço é entregue com churrasqueira a carvão, criando o cenário ideal para receber os amigos, afinal, um belo evento com boa comida é uma ótima forma de cultivar e estreitar laços.

Terraço do Residencial Aquitânia

Perspectiva do terraço do Residencial Aquitânia, com churrasqueira a carvão.

O Residencial Aquitânia foi pensado para que você aproveite a vida com tranquilidade, seja acompanhando o crescimento dos seus filhos ou curtindo momentos com seus amigos. 

Desde a localização até o equilíbrio entre a metragem das áreas de convivência e as privadas, o Residencial Aquitânia é ideal para quem busca funcionalidade sem abrir mão do lazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

    ×
    -->